Pagamento e entregas


1) PAGAMENTOS

A NATURALGEN  oferece a seus clientes diversas formas de pagamentos. Confira abaixo nossas opções, e também preparamos uma relação de perguntas e respostas que possivelmente possa surgir durante a sua compra. Caso sua dúvida não seja sanada, não deixe de nos contatar, nossa Central de Atendimento está a sua disposição! Acesse “Entre em contato conosco” e escolha o canal de atendimento que desejar.


2) ENTREGAS

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente. Para visualizar as opções de frete, clique em “Comprar” (você ainda poderá modificar o seu pedido antes de finalizá-lo).


Entrega em caixa postal:

  • A Naturagen não efetua entrega em caixas postais. Itens sujeitos a devolução;

ATENÇÃO
  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
  • O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro do nosso armazém e o prazo para a realização da entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.